O Sindicato das Indústrias de Calçados e Artefatos de Farroupilha é uma entidade sem fins lucrativos, que visa o aperfeiçoamento de seus Associados, a união de todos, a parceria e o crescimento do setor como um todo. Muito tem se feito para isso, mas o caminho é longo e sem fim e depende essencialmente da participação e colaboração de cada um de nós para que o desenvolvimento pessoal e profissional tenha o sucesso garantido. Desde 1975, os empresários calçadistas tem no seu Sindicato uma força representativa, na qual é possível realizar a busca dos objetivos da categoria, visando o crescimento e a competitividade. Através dessa união e participação ao longo da história, hoje desenvolvemos várias atividades, voltadas para a atualização e desenvolvimento empresarial.

Com convidados palestrantes, tratando dos mais variados assuntos de interesse do setor, tais como: custos, vendas, pesquisa de mercado, legislação trabalhista, exportação, sistemas financeiros, dentre outros. Além de receber sugestões dos próprios associados, visando o crescimento em conjunto.

Serviço de assessoria jurídica para os associados.

Dispomos de um auditório com capacidade para 50 pessoas, equipado com TV, data show, flip-chart, sendo também para uso do associado.

Promovemos todos os anos visitas técnicas a nível de Brasil e também Missões Empresariais Internacionais, obedecendo aos critérios de seleção estabelecidos.

Tanto gerencial quanto fabril, visando cada vez mais o conhecimento e o desenvolvimento humano.

Discussões sobre os assuntos do momento, voltados para uma visão de futuro, até palestras técnicas.

Sindicato das Indústrias de Calçados de Farroupilha - Desenvolvido por uma equipe loucamente criativa